ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de março de 2022

Dois homens fogem da Rotam após briga e ameaça com arma em bar; eles foram presos

 


A equipe ROTAM foi acionada na madrugada deste sábado (12), para atender uma situação de vias de fato, porte e ameaça com arma de fogo (pistola), em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil, em Ivaiporã. Chegando ao local, o proprietário e os clientes que estavam presentes, passaram a relatar que dois homens haviam brigado com outro rapaz, e que um dos dois homens que iniciaram a briga estava de posse de uma arma de fogo e passou a ameaçar as pessoas no local.


As testemunhas informaram ainda que o homem teria escondido a arma em um veículo Fiat Mobi branco, e logo em seguida fugiu com o amigo em um GM Onix, branco. A Rotam então iniciou patrulhamento e foi visualizado o referido veículo, iniciando fuga, avançando diversas placas preferenciais, bem como, transitando por contramão de direção na Rua Rio Grande do Sul.

Porém, os policiais conseguiram realizar a abordagem em frente ao fórum, sendo que em busca pessoal com o condutor nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o passageiro desobedeceu às ordens de abordagem, inclusive, expôs seu órgão genital em via pública e urinou na rua.  

O condutor apresentava diversos sinais de embriagues, dentre eles, forte odor etílico, arrogância e olhos vermelhos. Foi oferecido o teste do etilômetro, porém o mesmo recusou a fazer. Diante do fato, foi dado voz de prisão por embriagues, e ao passageiro por desobediência e desacatos.

 

Eles foram encaminhados até a 54° DRP, para procedimentos pertinentes. No veículo não foi localizado nada de ilícito, no entanto, foi recolhido até o pátio do Detran e lavrados termo de constatação de alteração de sinais de capacidade psicomotora e autos de infração de trânsito pertinentes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA