ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 12 de março de 2022

Dois homens fogem da Rotam após briga e ameaça com arma em bar; eles foram presos

 


A equipe ROTAM foi acionada na madrugada deste sábado (12), para atender uma situação de vias de fato, porte e ameaça com arma de fogo (pistola), em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil, em Ivaiporã. Chegando ao local, o proprietário e os clientes que estavam presentes, passaram a relatar que dois homens haviam brigado com outro rapaz, e que um dos dois homens que iniciaram a briga estava de posse de uma arma de fogo e passou a ameaçar as pessoas no local.


As testemunhas informaram ainda que o homem teria escondido a arma em um veículo Fiat Mobi branco, e logo em seguida fugiu com o amigo em um GM Onix, branco. A Rotam então iniciou patrulhamento e foi visualizado o referido veículo, iniciando fuga, avançando diversas placas preferenciais, bem como, transitando por contramão de direção na Rua Rio Grande do Sul.

Porém, os policiais conseguiram realizar a abordagem em frente ao fórum, sendo que em busca pessoal com o condutor nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o passageiro desobedeceu às ordens de abordagem, inclusive, expôs seu órgão genital em via pública e urinou na rua.  

O condutor apresentava diversos sinais de embriagues, dentre eles, forte odor etílico, arrogância e olhos vermelhos. Foi oferecido o teste do etilômetro, porém o mesmo recusou a fazer. Diante do fato, foi dado voz de prisão por embriagues, e ao passageiro por desobediência e desacatos.

 

Eles foram encaminhados até a 54° DRP, para procedimentos pertinentes. No veículo não foi localizado nada de ilícito, no entanto, foi recolhido até o pátio do Detran e lavrados termo de constatação de alteração de sinais de capacidade psicomotora e autos de infração de trânsito pertinentes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI