ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 4 de março de 2022

Empresário de Manoel Ribas morre após ser atacado por enxame de abelhas



Em Manoel Ribas, a cidade ficou enlutada com a morte do empresário, Jomar Leandro Foggiatto, de 49 anos. Segundo informações, ao ser picado por abelhas, apresentou quadro grave de alergia e não resistiu. Consta na certidão de óbito, falecimento causado por parada cardiorrespiratória e choque anafilático. 

Segundo especialistas, picadas de abelha podem trazer consequências graves à saúde, principalmente se a pessoa atingida for alérgica ao veneno do inseto. Neste caso, a reação pode até mesmo levar à morte, que é o caso de Jomar.   

Não conseguimos confirmar, exatamente, como o fato ocorreu, mas segundo um morador, Jomar estava trabalhando com um maquinário, quando sofreu o ataque dos insetos. Ele chegou a ser levado para o Hospital, mas a reação foi muito forte.  

A família decidiu pelo velório em Manoel Ribas, iniciando na noite do dia 03 de março,  de 2022, data do falecimento, mas no dia 04 de março, a Funerária Aliança, fez o translado para a Capela Paroquial São Sebastião da Rondinha, em Campo Largo, região de Curitiba, onde o corpo seria sepultado no final da manhã. (Informações do Blog do Berimbau)  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA