ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 20 de março de 2022

Enfermeiro fica ferido em colisão envolvendo moto e carro próximo a São João do Ivaí






Uma colisão envolvendo moto e carro aconteceu por volta das 19h00 desse domingo (20), na PR-082, na altura do Chalé, a cerca de 4 km de São João do Ivaí. O ex-vereador de Lunardelli e enfermeiro, Jhonatan Marques Cassemiro, ficou com ferimentos graves.


Segundo o que foi apurado pelo Canal HP, o enfermeiro seguia de Lunardelli para São Pedro do Ivaí com sua moto, quando um veículo Fiat Pálio fez uma conversão, causando a batida. Uma pessoa que testemunhou o acidente disse que não entendeu se o motorista do carro estava entrando ou saindo do sítio, mas que o enfermeiro estava seguindo certo na pista.

Uma enfermeira do SAMU de São João do Ivaí que estava retornando do plantão e um médico que trabalha no SAMU de Ivaiporã, passavam pela rodovia e pararam na hora para prestar os primeiros socorros e acionaram os socorristas. Jhony, como é mais conhecido, estava confuso, com sangramento nasal e apresentava provável fratura de tornozelo.


Ele foi levado para o Hospital Municipal de São João do Ivaí e seria transferido para Ivaiporã. O motorista do carro não teria se ferido. Até o fechamento da reportagem, a Polícia Rodoviária ainda não havia chegado no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA