ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de março de 2022

Escolinha do Grêmio Maringá inicia treinos nesta segunda-feira em São João do Ivaí; saiba mais


Um projeto social em parceria com o Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM) será iniciado nesta segunda-feira, dia 14 de março, em São João do Ivaí, ofertando treinamento de futebol gratuito para múltiplas categorias.


Os treinamentos serão divididos em três praças esportivas, de acordo com as categorias, sendo elas: campo de suíço da AFUM, campo de futebol Society no Conjunto Alceu Marcos e Arena de Futebol Suíço “Zico”, ao lado do CMEI Vovó Bárbara.

As inscrições aconteceram durante esta semana, mas ainda tem vagas a serem preenchidas, por isso a organização anuncia que os interessados podem comparecer no dia dos treinamentos para proceder as inscrições.

“É um projeto do ITGEM, para que possamos dar iniciação na vida esportiva das crianças e desenvolver nossa juventude. O objetivo é fazer o esporte ser uma alternativa de vida e saúde, afastando os alunos das drogas e de outros ilícitos. Com a nossa experiência e contatos, também queremos formar atletas para seguirem carreira em equipes profissionais”, destaca o ex-jogador de futebol e vereador, Edgar Mirandinha.


Ele ainda destaca que o apoio da prefeitura será fundamental para o desenvolvimento. “Quem estará à frente do projeto é os esportistas Pedro Henrique e Rodrigo Hubner, contanto com o nosso total apoio enquanto ex-atleta. Quero agradecer a prefeita Carla Emerenciano pelo apoio, porque sem o poder público não seria possível desenvolver um projeto desse tamanho aqui no município".

Os horários e locais dos treinamentos segue a ordem conforme as imagens abaixo:




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA