ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 13 de março de 2022

Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida no Vale do Ivaí

 


A família de Denise de Lourdes Xavier, de 42 anos, de Califórnia, está desesperada e pede ajuda para encontrar a mulher que está desaparecida desde quarta-feira (9).


De acordo com a tia de Denise, Salete Terezinha Voidela, a sobrinha saiu da cidade de Califórnia deixando a filha de 10 anos com a mãe e disse que iria para Apucarana, onde se hospedou no Royal Plaza Hotel, localizado na rua Rio Branco próximo ao hospital da Providência em Apucarana.

Maria contou à reportagem do TNOnline que a sobrinha saiu do hotel somente com o documento RG e uma bíblia deixando a bagagem, bolsa e carteira no hotel.



A última informação que a família teve de Denise foi que ela entrou em contato com um ex-namorado pedindo que ele fosse ao hotel e pagasse as diárias dela e retirasse seus pertences. Desde então a família não soube mais nada da mulher.

Caso alguém saiba o paradeiro de Denise, entre em contato com a família pelos telefones (43) 9.9910-5580 ou 9.9803-6356 ou pelo 190 ou 181 da Polícia Militar e Civil.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI