ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de março de 2022

GODOY MOREIRA: Adolescente pega moto do padrasto sem pedir e caso termina na delegacia

 

Imagem Ilustrativa

A equipe policial patrulhava na tarde de ontem (20) pelo centro de Godoy Moreira, para verificar uma denúncia de furto de uma motocicleta XLR 125 ES na cor Branca. No local o proprietário informou ter deixado o referido veículo estacionado sobre a calçada na frente da casa por volta das 14 horas e que ao sair para verificar não a localizou mais.


Segundo o solicitante, o veículo em questão teria sido visto por populares sentido um local conhecido por “salto”, que ao deslocar ao endereço mencionado foi localizado a motocicleta e ao ser indagado as pessoas que ali estavam quem seria o responsável pelo veículo um adolescente se apresentou como o condutor do mesmo.

 

Os policiais questionaram o adolescente sobre a procedência da moto e este referiu como sendo enteado do solicitante e que a pegou sem autorização e sem o mesmo saber. Diante do exposto foi dado voz de apreensão ao mesmo pelo ato infracional, equiparado ao crime de furto, que foi deslocado a casa da vítima a qual tem intenção em representar contra o autor onde o adolescente passou a ser acompanhado por sua genitora, sendo todas as partes encaminhadas a delegacia de polícia de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA