ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de março de 2022

Gol escorrega na lama do desvio e bate em Saveiro próximo a São João do Ivaí

 




Uma colisão envolvendo um VW/Gol vermelho, com placas de São João do Ivaí, e uma VW/Saveiro prata, de Arapongas, aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta-feira (18), na região do Chalé, na PR-650, no trecho entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada.


O motorista do Gol, que é morador de Santa Luzia da Alvorada, estava passando pelo desvio, retornando ao distrito, quando acabou perdendo o controle devido a lama e escorreu o carro, colidindo contra a Saveiro, que é de uma empresa de Arapongas.

Apesar do susto os motoristas não se feriram e estavam no local. O guincho do seo Célio Bernini foi acionado para retirar os veículos da rodovia. Uma mulher que estava junto com o motorista da Saveiro foi levada pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal, mas ela passa bem.

A reportagem do Canal HP foi até o local do acidente e constata a falta de sinalização no desvio que foi feito no local. Motoristas que estavam lá questionam o motivo do Governo do Estado realizar todos os trechos de uma só vez, visto que os desvios estão gerando transtornos.

Vale relembrar que na semana passada publicamos uma matéria sobre o acidente do cantor Dime Araújo que ocorreu devido a falta de visibilidade e sinalização.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA