ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 19 de março de 2022

Homem agride namorada após descobrir que ela tem HIV no Vale do Ivaí

 

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, no Norte do Paraná, foi acionada na madrugada deste sábado, 19, para atender a uma situação de violência doméstica, onde um casal estaria se agredindo mutuamente durante uma discussão. A ocorrência foi registrada em um pensionato que funciona na Rua Oswaldo Cruz, região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, ao chegar no local, por volta das 01h20, os policiais se depararam com um homem de 35 anos e uma mulher, de 24 anos, com sinais de agressão e sangramento.

Eles afirmaram que moram juntos no local há mais de um ano, e que começaram uma discussão porque ele descobriu que a companheira é portadora do vírus HIV e tem praticado relações sexuais com ele mesmo consciente do risco de transmissão.





Ela disse que ao descobrir a doença, ele se tornou violento e a agrediu com vários tapas, gerando lesões no seu rosto e orelha. Para se defender, ela teria dado um golpe de tesoura na região da boca dele, gerando um pequeno corte.

A jovem afirmou ainda que sabe que tem o vírus HIV há mais de dois anos, e que não falou para o companheiro pois temia o término do relacionamento. Ela admitiu ainda que as relações sexuais do casal eram consumadas sem uso de preservativo.

Após a confusão, a PM encaminhou o casal para a delegacia da cidade.


Informações: TN Online


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI