ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 13 de março de 2022

Homem aponta arma para a esposa e faz ameaças em Jardim Alegre

 


Uma mulher entrou em contato com a polícia no final da tarde de ontem (12), informando que seu marido chegou em seu apartamento em Ivaiporã muito agressivo e lhe agrediu, pegando pelo braço e tentando puxa-la até a calçada. Ainda, de acordo com a vítima, após está agressão, o autor sacou um revólver na cor preto de cabo branco de marfim, apontando em sua direção e em seguida apontando para o alto, sendo que na sequência se evadiu do local em seu veículo, um VW Gol vermelho.


De posse das informações, a PM de Jardim Alegre, deslocou na rodovia sentindo ao distrito de Pouso Alegre, e depois de novamente receber informações do local que estaria, logrou êxito em localizar o autor dos fatos no quintal de sua residência. Ao ser questionado, ele disse que não tinha arma e autorizou os policiais a fazerem busca no imóvel.

 

Sobre a mesa no cômodo de entrada da residência, foi localizado 1 faca de cabo branco e lâmina de 18 cm, sendo apreendido no local. Que realizado contato com a vítima, e informado a respeito dos seus direitos constitucionais, a mesma optou pelo seu direito de representação, sendo então a vitima conduzida até a sede da 6ª cipm, e dado voz de prisão ao autor, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi levado para a delegacia de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA