ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 22 de março de 2022

Homem cai de pé de abacate e morre na região

Fabiano Garrido de Assis de 41 anos, acabou morrendo após sofrer uma queda de um pé de abacate enquanto realizava a poda da árvore. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (22), em Maringá, no noroeste do Paraná.

A vítima trabalhava de forma terceirizada em um imóvel situado na Avenida Riachuelo, Zona 3, quando teria se desequilibrado no momento em que cortava um dos galhos e caído .

Fabiano sofreu uma parada cardiorrespiratória, equipes do Corpo de Bombeiros além do Samu, estiveram no local, eles tentaram reanimar a vítima por vários minutos mas o homem não resistiu e o óbito foi constatado no local. De acordo com o médico do Samu, no momento da queda a vítima chegou a vomitar, acredita-se que ele também tenha se afogado com o próprio vômito.

A equipe da Guarda Municipal prestou apoio no atendimento ao corrência. O trabalho de perícia foi realizado no local pela Polícia Científica, logo após o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas. Fabiano não utilizava nenhum tipo de equipamento segurança, no momento que ele trabalhava uma pessoa chegou a falar e oferecer alguns itens de segurança, mas ele recusou utilizar.



Informações: Portal EVN

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI