ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de março de 2022

Homem diz que cigana fez magia e sumiu com sua aliança e dinheiro em Lunardelli


Por volta das 20 horas de ontem (16), durante patrulhamento, a equipe Policial foi abordada por um homem na Avenida Sete de Setembro, o qual relatou ter sido vítima de um golpe. Segundo relato, por volta das 17 horas do presente dia ele foi parado próximo a praça central da cidade por uma mulher que dizia ser cigana, ela seria baixa, de pele morena, com idade próxima a quarenta anos, e primeiro pediu dez reais para ele, que teria dado inicialmente de bom grado.


Em seguida ela teria pedido por mais dez reais e a aliança de casamento dele, pois faria uma oração de prosperidade e posteriormente devolveria, sendo que ele teria obedecido a mulher, que durante a oração, segundo ele, ela teria feito movimentos ‘’mágicos’’ com a mão e desaparecido com o dinheiro e a aliança diante de seus olhos.


A vítima então teria perguntado para a mulher o que aconteceu com a aliança, ela disse que a aliança voltaria para ele no momento certo, indo embora em seguida. Perguntado o motivo da vítima ter procurado a polícia tanto tempo depois do ocorrido, ele disse que demorou a entender o que havia acontecido. 

Diante do fato a equipe procurou por suspeitos com as características repassadas, porém não localizou ninguém, encerrando assim a ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA