ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 15 de março de 2022

Homem é acusado de abusar sexualmente de cachorra em CM

 


Um homem de aproximadamente 60 anos foi acusado na tarde desta segunda-feira, de ter abusado sexualmente de uma cadela, que estava amarrada a uma corrente. O fato foi registrado em um estacionamento, na área central de Campo Mourão.


A Polícia Militar foi acionada por duas testemunhas. Elas relataram que após perceber que um homem havia se trancado em um depósito, levando consigo um banquinho e uma cachorra amarrada a uma corrente, elas foram até o local e ao abrirem a porta o animal saiu correndo.

Foi então que elas visualizaram o acusado com a calça e o cinto abertos. O homem, ao sair do local, teria dito às testemunhas que apenas estaria arrumando sua camisa. Além da polícia, elas acionaram a Associação dos Protetores de Animais Independentes (PAIS), que esteve no local e encaminhou o animal para atendimento veterinário, a fim de verificar as informações repassadas pelas testemunhas.

Perguntado ao acusado sobre o ocorrido, ele relatou que estaria alimentando o cão no interior do depósito e negou a versão das testemunhas. Disse também que a cadela pertencia ao proprietário do terreno. Diante do ocorrido todos os envolvidos foram devidamente orientados quanto aos procedimentos cabíveis pela PM.


A coordenadora da PAIS, Amanda Tonet disse que o suspeito foi flagrado com as calças abaixadas, no interior do depósito com a cachorra. “Ele negou ter abusado da cachorra. Exame veterinário também não constatou o estupro, mas não sabemos se ele tinha intenção de manter sexo oral com o animal, que além de tudo estava sendo mantido amarrado em uma corrente curta. Uma coisa é certa, ele tinha má intenção com a cachorra”, disse Amanda. Até que os fatos sejam devidamente esclarecidos, o animal vai permanecer sob os cuidados da associação. (Informações do Portal Ta Sabendo)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA