ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 5 de março de 2022

Homem é assassinado dentro de bar em São João do Ivaí


 


Um homicídio foi registrado no início da madrugada desse sábado (05), dentro de um bar, no Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí. A PM foi acionada por volta da 00h40min, e no local, uma mulher indicou que a vítima, Círço Ferreira da Silva, de 53 anos, conhecido por Tampinha, estava caído na parte de dentro do balcão do bar e próximo ao corpo eram visíveis diversos estojos de munição.



A equipe do Samu esteve no local e constataram que a vítima já se encontrava sem vida. A mulher então relatou aos policiais que estava dentro do bar junto com seu filho e outro homem, e Tampinha estaria do lado de fora sentado em uma cadeira, quando de repente ouviu-se um som de tiro, momento em que correu para dentro da sua residência que é junto ao bar para se abrigar.

 

A testemunha ainda contou que logo em seguida ouviu mais sons de disparo e posteriormente viu uma pessoa de estatura baixa e encapuzada se evadindo do local. Após colher os relatos, a equipe de São João do Ivaí pediu apoio para a equipe policial de Lunardelli, sendo iniciado buscas pelo assassino.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA