ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de março de 2022

Homem é encontrado morto dentro de coreto de praça em Grandes Rios



A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h00 de ontem (16), para deslocar até a praça do município de Grandes Rios, onde a solicitante relatou que seu irmão estaria em óbito no local. A equipe chegou no local e visualizou o indivíduo na parte interna do coreto da praça, no local estava a irmã da vítima, que relatou que seu irmão, era morador de rua e que terceiros avisaram que ele estava dentro do coreto da praça o qual é fechada por uma porta, onde o mesmo estava sem vida.

 


A equipe do Hospital Municipal de Grandes Rios foi chamada e compareceu no local um enfermeiro, que visualizou que ele já estava sem vida e por esse motivo não foi encaminhado para o hospital. O enfermeiro também informou que a vítima não possui sinais de agressão e que possivelmente teria entrado em óbito por motivos naturais.

 

Com isso a equipe fez contato com a Polícia Civil para informar o caso, relatando que ele não possuía sinais aparentes de agressão, o qual orientou esta equipe a liberar a vítima para a família, para que fossem tomadas as providências em relação a funerária. Diante dos fatos a equipe permaneceu no local até a chegada da funerária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA