ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de março de 2022

Homem é morto durante tiroteio em Apucarana; outras quatro pessoas ficaram feridas


Conforme informações do portal TN Online, uma pessoa morreu e quatro foram feridas a tiros na tarde desse domingo (27), na Avenida Aviação, no Jardim Colonial, zona oeste de Apucarana. A Polícia Militar (PM) está no local e afirmou que pelo menos outras quatro pessoas estariam envolvidas no tiroteio. Um grande aparato policial foi enviado para o local.


Equipes de socorro do Siate e do Samu encaminharam as quatro vítimas feridas para o Hospital da Providência. Uma delas estaria em estado grave. Há pouco fomos informados que este que estava em estado grave morreu a caminho do hospital. Sendo assim, duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

O subtenente Almir, da PM de Apucarana, informou que a princípio quatro suspeitos participaram do crime. “Agora vamos ter que iniciar as investigações, coleta de imagens de câmera de segurança. A Polícia Científica veio para o local para fazer todo o levantamento possível. Uma primeira informação é de que seriam quatro indivíduos que vieram aqui e cometeram esse crime”, disse o policial.



O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima, que ainda não teve a identificação divulgada.

Informações: Ivan Maldonado 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA