ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 16 de março de 2022

Homem é preso após ameaçar matar a mãe e o irmão em Arapuã

 


A equipe policial foi acionada na manhã de ontem (15) e se deslocou até a Vila Rural, onde me contato com o solicitante, foi relatado que no dia anterior, recebeu mensagens informando que seu irmão estava transtornado na residência de sua mãe, o qual proferiu ameaças de morte contra ela.


Após o ocorrido, o solicitante disse que no período da manhã, sua mãe optou por deslocar até a Delegacia de Ivaiporã para solicitar uma medida protetiva contra seu filho, que faz o uso de bebidas alcoólicas, e fica transtornado no interior da residência, sempre proferindo ameaças, e para resguardar a sua própria vida.

Que após saírem para a delegacia, o acusado novamente retornou até a residência muito agressivo, e passou a ameaçar o irmão portando uma faca, momento este que se evadiu do local tomando rumo ignorado.

 

Diante da ameaça, o homem solicitou a presença da equipe policial no local, e que após ser cientificado de seus direitos constitucionais, ele optou pelo seu direito de representação, onde em diligências pelas proximidades do local, a equipe logrou êxito em localizar o autor dos fatos em um sítio, porém não foi localizada a faca com o mesmo.

Sendo assim, os envolvidos foram encaminhados até o DPM de Arapuã para confecção do termo circunstanciado, sendo ambos liberados na sequência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA