ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 6 de março de 2022

Homem é preso em Marilândia após abusar de três crianças

 


Duas mães de Marilândia do Sul acionaram a Polícia Militar (PM), neste sábado (5), para relatar que os filhos, duas crianças de 10 anos e uma de 7 anos, foram vítimas de estupro e assédio sexual na última sexta (4), por um amigo da família. O sexo dos envolvidos não foi citado no boletim.


A PM foi até o endereço e conversou com uma das mães, que disse aos policiais que na sexta (4), ela e o marido ficaram bebendo cerveja até às duas horas junto do amigo da família e que em um certo momento, o homem pediu para dormir na casa. 

O casal, conforme o boletim, autorizou e pediu para que ele passasse a noite em um colchão na sala e informou que no local havia três crianças dormindo em um quarto, duas que são filhas deles, uma de 7 e outra de 10, e um vizinho, de 10 anos.


No dia seguinte, conforme a solicitante, o homem foi embora, por volta das 6h30. No entanto, a família e a criança, que é amiga das vítimas, foram passar o dia em um sítio e uma delas comentou que teve relação sexual com o amigo da família e que ele também passou as mãos nas partes íntimas das outras duas crianças. De acordo com a vítima, o autor ainda pediu para que as vítimas não comentassem com os pais sobre o que ocorreu.

Quando a família voltou do passeio, o pai da vítima foi atrás do autor e deu um soco em seu rosto e os pais acionaram a PM. Diante do fato narrado pelas mães, a equipe realizou patrulhamento pela região onde moram e localizou o suspeito.

Ele foi e encaminhado para o Pronto Atendimento Médico (PAM), de Marilândia, devido ao soco que levou no rosto e depois foi levado para a delegacia junto dos familiares das vítimas. O Conselho Tutelar também foi acionado. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA