ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de março de 2022

Homem é preso por tentativa de estupro de menina de 5 anos no Vale do Ivaí



Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira (18) pela Polícia Militar de Rio Bom por tentativa de estupro de uma menina de 5 anos. A criança é filha de sua companheira. A mulher teria flagrado o homem nu, no quarto, com a criança.


Conforme relatos à Polícia Militar, a mãe teria ido ao Pronto Atendimento Municipal levar o outro filho dela para uma consulta médica e deixou a menina em casa, com o homem, com quem vivia há alguns meses. Como a consulta foi rápida, ela retornou em seguida e ao chegar a casa teria flagrado o companheiro nu, no quarto, com a menina, na cama do casal.


A mulher pegou a criança e a levou imediatamente para o Pronto Atendimento, onde foram atendidas por um médico e uma enfermeira, que acionou o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.  Em seguida, o Conselho Tutelar informou a equipe da Polícia Militar, que saiu em diligências e conseguiu localizar o homem, que estava em um bar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, de Marilândia do Sul, para as providências legais. No Boletim de Ocorrência registrado, a PM de Rio Bom anexou o laudo médico da consulta realizada com a criança no Pronto Atendimento Municipal. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA