ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 28 de março de 2022

Homem é preso suspeito de cortar o rabo de dois cachorros

 


O suspeito de 39 anos confessou o crime para a PM e alegou que estava bêbado no momento do ocorrido

Neste domingo (27), um homem foi preso suspeito de cortar o rabo de cachorros com uma faca. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, possui 39 anos e confessou o crime, além de afirmar que estava bêbado no momento do ocorrido.

O caso aconteceu no município de Colorado, cerca de 90 quilômetros de Maringá, e, de acordo com Polícia Militar (PM), que chegou ao endereço após denúncia feita pelos vizinhos, encontraram o suspeito sentado em um sofá, na varanda da casa, com dois filhotes, de apenas dois meses de vida, ensanguentados ao seu lado e já sem as caudas.

O homem foi preso em flagrante e pode responder por crime de maus-tratos, cuja a penas varia entre 2 e 5 anos de reclusão. A Polícia ainda deve investigar outros supostos casos de maus-tratos a animais cometidos pelo mesmo homem, como explica o Delegado da Polícia Civil de Colorado, Alysson Tinoco.

“A situação foi recebida pela polícia ontem, por volta das cinco horas da tarde. Quando a Polícia Militar recebeu uma ligação de moradores do Jardim Cairi, que é um bairro de Colorado, dizendo que tinha um indivíduo, em uma residência específica, que tinha acabado de cortar os rabos de dois cachorros filhotes com uma faca. Nesse momento a Polícia Militar enviou uma equipe especializada em cães e, chegando no local, constatou aquela situação. O indivíduo estava ali na varanda da casa, na parte externa, sentado em um sofá e do lado dele, tinha dois cachorro, uma faca ensanguentada e bastante sangue na região. Perguntado para ele o que teria acontecido, ele disse que fez aquilo tendo em vista que tinha bebido de mais. Conversado com os vizinhos da residência, o pessoal relatou que sempre que ele bebe, ele fica violento e algumas vezes ele já tinha feito maus tratos contra animais. Isso aí a gente está, inclusive, investigando. Diante desses fatos, a Polícia Militar eu a voz de prisão em flagrante para esse indivíduo que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Colorado, onde ele foi autuado pelo crime de maus tratos a animais, mais especificamente a cachorros, que prevê uma pena de dois a cinco anos de reclusão. Nesse caso a prisão dele não coube fiança e ele permanece preso à disposição da justiça.”, disse.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI