ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de março de 2022

Homem é preso suspeito de cortar o rabo de dois cachorros

 


O suspeito de 39 anos confessou o crime para a PM e alegou que estava bêbado no momento do ocorrido

Neste domingo (27), um homem foi preso suspeito de cortar o rabo de cachorros com uma faca. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, possui 39 anos e confessou o crime, além de afirmar que estava bêbado no momento do ocorrido.

O caso aconteceu no município de Colorado, cerca de 90 quilômetros de Maringá, e, de acordo com Polícia Militar (PM), que chegou ao endereço após denúncia feita pelos vizinhos, encontraram o suspeito sentado em um sofá, na varanda da casa, com dois filhotes, de apenas dois meses de vida, ensanguentados ao seu lado e já sem as caudas.

O homem foi preso em flagrante e pode responder por crime de maus-tratos, cuja a penas varia entre 2 e 5 anos de reclusão. A Polícia ainda deve investigar outros supostos casos de maus-tratos a animais cometidos pelo mesmo homem, como explica o Delegado da Polícia Civil de Colorado, Alysson Tinoco.

“A situação foi recebida pela polícia ontem, por volta das cinco horas da tarde. Quando a Polícia Militar recebeu uma ligação de moradores do Jardim Cairi, que é um bairro de Colorado, dizendo que tinha um indivíduo, em uma residência específica, que tinha acabado de cortar os rabos de dois cachorros filhotes com uma faca. Nesse momento a Polícia Militar enviou uma equipe especializada em cães e, chegando no local, constatou aquela situação. O indivíduo estava ali na varanda da casa, na parte externa, sentado em um sofá e do lado dele, tinha dois cachorro, uma faca ensanguentada e bastante sangue na região. Perguntado para ele o que teria acontecido, ele disse que fez aquilo tendo em vista que tinha bebido de mais. Conversado com os vizinhos da residência, o pessoal relatou que sempre que ele bebe, ele fica violento e algumas vezes ele já tinha feito maus tratos contra animais. Isso aí a gente está, inclusive, investigando. Diante desses fatos, a Polícia Militar eu a voz de prisão em flagrante para esse indivíduo que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Colorado, onde ele foi autuado pelo crime de maus tratos a animais, mais especificamente a cachorros, que prevê uma pena de dois a cinco anos de reclusão. Nesse caso a prisão dele não coube fiança e ele permanece preso à disposição da justiça.”, disse.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA