ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 22 de março de 2022

Homem mata irmão a golpes de faca no Paraná

 


Um homem foi assassinado a facadas pelo próprio irmão na noite de sábado (19) em Alvorada do Sul, na Região Metropolitana de Londrina. O crime aconteceu em uma casa localizada na rua José Reino de Andrade, na localidade ironicamente conhecida como ‘Ponta da Faca’.


Segundo a 4ª Companhia da Polícia Militar (4CIPM), a viatura foi acionada por volta das 22h com a informação de que naquele endereço havia um homem esfaqueado.

No local, a PM encontrou a vítima já em atendimento por socorristas do Siate, que o encaminharam ao Hospital Municipal de Alvorada do Sul em estado gravíssimo.



Em diligências, os policiais foram informados que tinha sido o próprio irmão da vítima, identificado pelo primeiro nome de Evair, que havia golpeado Claudemir Andrade de Lima, que não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada à unidade hospitalar.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina foi acionado para recolher o corpo. A polícia não tem maiores detalhes do que teria motivado o homicídio, mas a princípio, vizinhos relataram que uma discussão teria acontecido antes – o que será investigado.

Até o momento o autor do crime não foi preso. (Informações Notícias 24hrs)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA