ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 11 de março de 2022

Homem não mostra mensagens no celular e leva tiro da esposa


Um homem sofreu um ferimento de entrada nas costas e saída do abdômen após ser baleado pela própria esposa, de 32 anos, em Pacaembu, São Paulo. A vítima se negou a mostrar as mensagens que tinha no celular para a companheira, então, ela ficou zangada e efetuou o disparo contra o marido. 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), assim que a equipe de segurança chegou no local, encontrou um idoso, de 71 anos, pai da vítima. 

Ele relatou aos policiais que mora perto do local da ocorrência e que notou uma movimentação de pessoas próximo à residência do filho. Ele chegou ao imóvel e viu que a vítima estava sendo socorrida pela ambulância municipal com sangramento..

Ao entrar na casa, o idoso se deparou com a nora sentada no chão, "em meio a sangue" e com um revólver, calibre 38, ao lado dela. O idoso contou que pegou a arma, que é de seu filho, para "evitar mais problemas". 

Ainda conforme a polícia, a mulher aparentava estar em "estado de choque". "Com muita dificuldade", ela informou que discutiu com o marido e falou que ele estaria escondendo algumas mensagens no celular.

Então, ela foi até o quarto e pegou a arma dele na gaveta da cômoda com o "intuito de assustá-lo". Ela solicitou novamente para que ele mostrasse-lhe as mensagens, mas o marido se negou a atender ao pedido. A mulher afirmou que ficou "muito nervosa e apertou o gatilho". Ela disse também que não queria machucar a vítima e que estancou o sangramento até a chegada da ambulância.

O homem baleado foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina, São Paulo, e foi submetido a um procedimento cirúrgico. O quadro clínico dele é estável. 

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.


Informações: TNOnline


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA