ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 11 de março de 2022

Homem não mostra mensagens no celular e leva tiro da esposa


Um homem sofreu um ferimento de entrada nas costas e saída do abdômen após ser baleado pela própria esposa, de 32 anos, em Pacaembu, São Paulo. A vítima se negou a mostrar as mensagens que tinha no celular para a companheira, então, ela ficou zangada e efetuou o disparo contra o marido. 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), assim que a equipe de segurança chegou no local, encontrou um idoso, de 71 anos, pai da vítima. 

Ele relatou aos policiais que mora perto do local da ocorrência e que notou uma movimentação de pessoas próximo à residência do filho. Ele chegou ao imóvel e viu que a vítima estava sendo socorrida pela ambulância municipal com sangramento..

Ao entrar na casa, o idoso se deparou com a nora sentada no chão, "em meio a sangue" e com um revólver, calibre 38, ao lado dela. O idoso contou que pegou a arma, que é de seu filho, para "evitar mais problemas". 

Ainda conforme a polícia, a mulher aparentava estar em "estado de choque". "Com muita dificuldade", ela informou que discutiu com o marido e falou que ele estaria escondendo algumas mensagens no celular.

Então, ela foi até o quarto e pegou a arma dele na gaveta da cômoda com o "intuito de assustá-lo". Ela solicitou novamente para que ele mostrasse-lhe as mensagens, mas o marido se negou a atender ao pedido. A mulher afirmou que ficou "muito nervosa e apertou o gatilho". Ela disse também que não queria machucar a vítima e que estancou o sangramento até a chegada da ambulância.

O homem baleado foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina, São Paulo, e foi submetido a um procedimento cirúrgico. O quadro clínico dele é estável. 

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.


Informações: TNOnline


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI