ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 21 de março de 2022

Homem nega dinheiro para esposa usar drogas e quase é agredido em Lunardelli

 


A PM atendeu uma situação de ameaça no bairro Jardim Santa Rita, em Lunardelli, por volta das 20h30 de ontem (20). A denúncia que chegou era que uma mulher estaria armada com uma barra de ferro querendo agredir seu marido, o qual se trancou dentro da residência de sua sogra.


A equipe se deslocou com brevidade e já no local fez contato com ambos os envolvidos, sendo que a autora afirmava que possui problemas mentais e distúrbios psicológicos e que faz uso de entorpecentes, sendo assim, não se controla quando vê algo errado acontecendo.

Segundo a mulher, seu marido a ofende e que por isso queria lhe agredir, sendo contida por sua mãe. A mãe da mulher que estava armada disse que sua filha queria dinheiro para utilizar drogas e como ele recusou lhe dar dinheiro, ela passou a tentar lhe agredir.


O marido confirmou a versão de sua sogra e disse que gostaria de deixar a residência, mas que não gostaria de representar criminalmente contra a esposa. Diante dos fatos a equipe coletou os dados e confeccionou o presente boletim, o qual foi encaminhado para Polícia Civil de São João do Ivaí para que se tomem as medidas cabíveis ao caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI