ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 15 de março de 2022

Homem pisa no pescoço da esposa durante briga e casa é arrombada em Jardim Alegre



A equipe policial foi solicitada via Copom no início da tarde de ontem (14), para deslocar até uma residência no centro de Jardim Alegre, onde uma mulher havia sido agredida por seu marido. Chegando ao local, a senhora relatou que há meses vem se desentendendo com seu marido e que naquela data, em meio a uma discussão, o mesmo veio a derrubar ela e pisar em seu pescoço, deixando seu pescoço vermelho.


Ainda, conforme a vítima, após a agressão o mesmo saiu da residência e tomou rumo ignorado, antes da chegada da equipe policial. Diante dos fatos a senhora foi orientada quanto aos procedimentos, confeccionado bou e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã.

 

Um furto a residência foi registrado no centro de Jardim. A vítima relatou que estava fora da cidade há aproximadamente 15 dias, e que não havia ninguém tomando conta de sua residência, sendo que ao retornar naquele dia, percebeu que a janela da cozinha estava sem o vidro, que sentiu a falta de vários pertences, sendo aproximadamente Mil Reais em semijóias, um botijão de gás, um carrinho de bebê, um tênis Nike na cor rosa, um celular Lg k52 na cor vermelha e alimentos. Diante das informações confeccionado bou e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA