ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de março de 2022

Homem se mata após esposa descobrir que ele estuprou a filha de 11 anos em Apucarana

 


A Polícia Civil de Apucarana, através da Delegacia da Mulher, confirmou na tarde dessa quinta-feira (10), que investiga um homem que teria violentado sexualmente a própria filha, uma criança de 11 anos. Os abusos teriam começado há dois anos.


A reportagem do TNOnline apurou que a mãe da menina e esposa do suspeito, encontrou mensagens obscenas no celular da criança, que foram enviadas pelo pai. A mulher e a filha saíram de casa e foram para a residência de parentes.

Ainda conforme apurou a reportagem, os abusos teriam começado quando a menina tinha entre 8 e 9 anos, na época, o pai teria o costume de passar a mão em suas partes íntimas, até que um dia ela foi obrigada a tomar banho com o homem e então foi estuprada.

O homem ameaçava a criança, que se ela contasse sobre os abusos, iria matar a mãe e ela. O pai tinha o costume de falar para a filha que ele poderia fazer o que quisesse com ela, pois a menina 'era dele'.  O suspeito ainda enviava mensagens no celular da menina, que depois eram apagadas por ele mesmo. Porém, nesta semana a mãe encontrou o conteúdo obsceno e descobriu o crime.

A polícia informou que ainda vai ouvir a criança e a mãe, porém, o acusado, o pai da menina, ao saber da investigação tirou a própria vida. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA