ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de março de 2022

Homem volta mais cedo do trabalho e agride a esposa em São João do Ivaí



A equipe Policial de serviço recebeu acionamento via Copom, por volta das 17h00 de ontem (17), para atender uma situação de violência doméstica. Ao checar no local da ocorrência, no centro de São João do Ivaí, entrou em contato com a vítima, a qual relatou ter sida agredida por seu convivente, e mostrou o braço onde nitidamente havia uma marca que ela alegou ter sido provocada pela agressão.


Segundo a mulher, o agressor chegou mais cedo do trabalho e ela estava no mercado e depois foi buscar a filha de ambos no colégio. Ocorre que ao chegar em casa ele estava alterado e lhe ofendeu com palavras de baixo calão e, em determinado momento, passou ainda a ameaçá-la dizendo que iria matar ela, logo em seguida a agrediu com socos e empurrões.


A mulher pegou a filha e conseguiu sair da casa, vindo a acionar a polícia. A PM entrou na residência e deu voz de prisão ao autor, o qual foi cientificado dos seus diretos e encaminhado até a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para que a autoridade policial tome as devidas providências.


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA