ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 11 de março de 2022

Jovem de 26 anos que sofreu acidente com moto morre na região


 

Foi confirmado por familiares e amigos na noite desta quinta-feira (10), o falecimento do jovem Guilherme Tragueta de 26 anos, ele ficou inconsciente e precisou ser entubado após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito em Maringá, no noroeste do Paraná. Foi na noite da terça-feira (08/03), no cruzamento das avenidas Tuiuti com a Dona Sophia Rasgulaeff.


Além de Guilherme, uma mulher identificada como Jaqueline Melo, também acabou ficando ferida sofrendo escoriações pelo corpo e uma fratura na perna. De acordo com informações de populares, as vítimas ocupavam uma motocicleta quando se envolveram em uma colisão com um carro, o impacto foi extremamente violento.

Jaqueline pilotava a motocicleta e Guilherme ocupava garupa, devido aos ferimentos ambos foram socorridos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá, onde acabou não resistindo e veio a falecer nas últimas horas.



O falecimento gerou muita comoção nas redes sociais, um jovem querido por todos.

"Nosso querido "Tranguetinha", Guilherme Tragueta, infelizmente ele não resistiu, lutou até o último momento, os médicos fizeram o que podia ser feito. Que na infinita misericórdia, Deus te receba nos braços, você foi o mais sorridente, o que nós fazia rir, o companheiro de balada, de churrasco, não tinha tempo ruim, simplesmente estou em pedaços, você não tem ideia do carinho que tenho por ti, foram tantos momentos juntos que não tenho como descrever a dor de perder um amigo, você foi incrível" escreveu um amigo lamentando o falecimento.

A data do velório e sepultamento do corpo de Guilherme ainda não foram divulgadas. (Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA