ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 7 de março de 2022

Jovem perde controle de moto ao fugir da polícia e entra em loja no centro de São João do Ivaí









Um rapaz de 20 anos, que seria morador do distrito de Luar e não possui CNH, perdeu o controle da moto que conduzia, vindo a subir na calçada e colidir contra a porta de blindex da Loja Elle e Ella Modas, no centro de São João do Ivaí. O acidente aconteceu no início da madrugada dessa segunda-feira (07).


O repórter Herithon Paulista esteve no local e conversou com os policiais que disseram que o condutor ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, dando início a uma perseguição, sendo que o acidente aconteceu quando ele desceu a Praça Duque de Caxias sentido a Avenida Curitiba. 

O vereador e empresário, Carrinho da Fox Vigilância, esteva no local e conversou com a reportagem, confirmando as informações. A empresa de segurança privada atende os proprietários da loja e permanece no local para fazer a vigilância durante a madrugada.


Ao verificar a documentação da moto, os policiais contaram várias irregularidades e documentação atrasada. O condutor teria emprestado a motociclista para vir a cidade. Ele foi detido e conduzido ao hospital, para posteriormente ser conduzido a delegacia. 

VEJA O VÍDEO:







CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA