ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de março de 2022

Jovem que foi vítima de atentado a tiros morre após 13 dias no hospital


 

Gledson Jonathan Silva Oliveira, de 25 anos, que foi vítima de um atentado a tiros em Maringá, na madrugada da terça-feira (08/03), acabou morrendo no hospital nesta segunda-feira (21).


O outro rapaz identificado como Vinícius Hugo da Silva Santos, de 19 anos, também foi atingido pelos tiros e foi encaminhado diretamente para o UPA Zona Sul.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas teriam ido até um Disk Cerveja no Jardim Ipanema comprar bebidas, quando ao retornarem de motocicleta foram surpreendidos por dois indivíduos que ocupavam um carro do modelo Volkswagen Gol cor branco. Os criminosos que estavam encapuzados efetuaram diversos disparos contra os rapazes.


Gledson foi atingido no braço, cabeça e costa, com um total de aproximadamente 5 disparos onde foi socorrido pelo Samu. Vinícius conseguiu conduzir a sua moto mesmo com duas perfurações provocadas pelos tiros nas suas pernas, onde procurou ajuda na altura da Av Cerro Azul. Amigos o encaminharam até a UPA. No local do crime foram recolhidas pelo menos 12 cápsulas de pistola calibre 9mm.

Gledson, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi em estado gravíssimo, devido aos graves ferimentos ele não resistiu e morreu nas últimas horas. A Polícia Civil investiga o caso. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA