ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 30 de março de 2022

Laje desaba e mata dois trabalhadores em obra no PR

FOTOS: VALDEIR BATISTA






 

Dois trabalhadores da construção civil morreram após serem atingidos por escombros de uma laje que desabou. Um terceiro operário ficou ferido, porém sem gravidade. A fatalidade aconteceu em uma obra localizada no Parque Metropolitano, na cidade de Cianorte. O bairro fica situado nas imediações da PR-082, saída para Terra Boa.

 


No local acontece a construção de uma residência. Segundo relatos, um trabalhador estava sobre a laje e os outros dois na parte debaixo. Infelizmente ocorreu o desabamento, e os dois homens que estavam embaixo, sofreram traumatismo craniano e morreram na hora. A terceira vítima foi socorrida pelas equipes de resgate - Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Santa Casa.

 


O local foi isolado pela Polícia Científica, e posteriormente será realizado uma perícia minuciosa para esclarecer o ocorrido. Os corpos dos dois trabalhadores foram removidos e encaminhados para o IML de Campo Mourão. A princípio foram identificados como JOEL e EUDES. (Informações do Repórter Corujão)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA