ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 6 de março de 2022

Líder Service e Usinagem Vale do Ivaí patrocinam equipe na Copa Libertadores de Fut 7

 


A equipe de futebol 7, Bagagem Exclusive Futebol Clube, de Londrina, está entre as equipes nove equipes brasileiras classificadas para disputar a Copa Libertadores da América de Futebol 7 2022, nos dias 23 a 27 de março, no Rio de Janeiro.


Esta é uma das competições mais importantes da modalidade, reunindo também equipes do Uruguai, Chile, Paraguay, Colômbia, México e Argentina.

Eder (a direita), atleta de São Pedro do Ivaí, disputará a competição 


O jogador Éder, de São Pedro do Ivaí, foi escalado para defender a equipe do Bagagem e tem empresas da região que dão todo o incentivo, sendo elas a Líder Service de São Pedro do Ivaí e a Usinagem Vale do Ivaí, de Jardim Alegre, dos empresários, Rodrigo Stuart e Renato Faria, respectivamente.


Éder comenta que está ansioso para a competição e acredita no potencial de sua equipe. “É um campeonato de alto nível e nosso foco é trazer o caneco para casa. Quero agradecer meus amigos por mais este apoio ao esporte, dando condições para que minha equipe tenha estrutura para competir no Rio de Janeiro”, disse o jogador.

O empresário Rodrigo Stuart destaca que a Líder Service tem compromisso social e vê no esporte uma grande oportunidade para mudar a sociedade e desenvolver pessoas. “É mais uma equipe que apoiamos com muito orgulho, assim como fazemos com o São João Futsal. Desejamos sorte e ótimo desempenho da equipe Bagagem F.C para que traga esse título para o Paraná”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA