ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 17 de março de 2022

Mãe e filha são feitas reféns por bandidos e abandonadas em rodovia no Vale do Ivaí

 


Um jovem, de 18 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17), em Apucarana, após fazer mãe e filha reféns, roubar o carro das vítimas e fugir sentido Jandaia do Sul.

Durante a ação, conforme o boletim da Polícia Militar (PM), o criminoso, natural de Iretama, na região centro-oeste do Paraná, abandonou as duas mulheres na BR-369, nas proximidades do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

Após serem resgatadas pela PM, a solicitante informou aos policiais que deixou seu marido na rodoviária de Apucarana e foi até o estacionamento do local pegar seu carro, um VW/Voyage branco. Ao retornar para casa, que fica no Jardim Apucarana, ela e a filha foram abordadas pelo jovem armado com arma de fogo, que fez as vítimas entrarem no veículo novamente. 

Durante o trajeto, conforme a mulher, o bandido disse que ia deixar mãe e filha em outro local e levaria o carro para outra cidade. As vítimas foram abandonadas na BR-369, nas proximidades do 10º BPM, e o autor seguiu sentido Jandaia do Sul.

Assim que foram deixadas, a solicitante acionou as equipes policiais e foram orientadas. Outra equipe da PM iniciou as buscas pelo jovem, que foi localizado entre Bom Sucesso e Jandaia do Sul.

Segundo os polciais, o carro já estava danificado, devido a um capotamento que ele sofreu durante a fuga. Diante dos fatos, a PM encaminhou o autor e o veículo até a delegacia.

Informações: Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI