ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 7 de março de 2022

Mãe pede ajuda para encontrar filho que desapareceu há uma semana

 


A mãe de Nathan Albino Strapasson, de 23 anos, pede ajuda para encontrar o filho que desapareceu após o almoço, no último domingo (27), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Luciana Strapasson disse, durante entrevista à Banda B, que o filho afirmou que iria ao Shopping Müller, no Centro da capital, e depois disso não foi mais visto.


Nathan, de acordo com a mãe, está realizando um tratamento médico com o acompanhamento de especialistas e estava em processo de recuperação junto à família.

“No último domingo, ele saiu com dez reais, por volta das 14 horas, disse que iria chupar sorvete e avisou o pai que daria uma volta. Só que, infelizmente, não retornou mais”, relembrou a mãe.


O desaparecimento aconteceu há uma semana, no dia 27 de fevereiro. A família de Nathan mora no Centro do município metropolitano e, desde então, tem divulgado o desaparecimento nas redes sociais, além de contar com a ajuda da polícia.

A mãe ressaltou que o jovem desaparecido usa barba e não é uma pessoa agressiva.

“Procuramos em vários lugares aqui pelas redondezas, algumas pessoas nos passaram algumas informações, outros estão se aproveitando da situação para pedir valores. É complicado”, lamentou Luciana.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA