ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 7 de março de 2022

Mãe pede ajuda para encontrar filho que desapareceu há uma semana

 


A mãe de Nathan Albino Strapasson, de 23 anos, pede ajuda para encontrar o filho que desapareceu após o almoço, no último domingo (27), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Luciana Strapasson disse, durante entrevista à Banda B, que o filho afirmou que iria ao Shopping Müller, no Centro da capital, e depois disso não foi mais visto.


Nathan, de acordo com a mãe, está realizando um tratamento médico com o acompanhamento de especialistas e estava em processo de recuperação junto à família.

“No último domingo, ele saiu com dez reais, por volta das 14 horas, disse que iria chupar sorvete e avisou o pai que daria uma volta. Só que, infelizmente, não retornou mais”, relembrou a mãe.


O desaparecimento aconteceu há uma semana, no dia 27 de fevereiro. A família de Nathan mora no Centro do município metropolitano e, desde então, tem divulgado o desaparecimento nas redes sociais, além de contar com a ajuda da polícia.

A mãe ressaltou que o jovem desaparecido usa barba e não é uma pessoa agressiva.

“Procuramos em vários lugares aqui pelas redondezas, algumas pessoas nos passaram algumas informações, outros estão se aproveitando da situação para pedir valores. É complicado”, lamentou Luciana.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI