ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 15 de março de 2022

Matagal em terreno da Operadora Oi gera revolta em São João do Ivaí




Internautas entraram em contato com o Canal HP demonstrando indignação com o descaso da Operadora Oi com sua sede (onde está instalada a torre de telefone), na Avenida Curitiba, no em frente a Igreja Matriz, em São João do Ivaí.


Para quem mora na cidade e passa direto pelo local, sabe que é muito difícil ver a sede com o mato roçado e organizado. “Está uma nojeira novamente. Eles fazem a manutenção uma vez na vida outra na morte. É um espaço que fica no centro da cidade e deixar desse jeito é um descaso conosco cidadãos”, protesta um internauta que mora na Rua XX de Dezembro, nas proximidades.

Moradores informaram que já fizeram pedidos informais ao funcionário que sempre passa pela sede para que a operadora providenciasse a limpeza, mas não foram ouvidos. O matagal estaria servindo de morada para animais peçonhentos e insetos, além de criadouro do mosquito da dengue.


A vereadora Olívia Fróes encaminhou Ofício para a operadora solicitando a limpeza, mas também não houve atendimento. "Fica bem no centro, do lado da Câmara Municipal. Está uma vergonha esta situação e não é de hoje. Nossa população merece respeito, porque a operadora recebe pelos serviços que presta aqui", assinala a vereadora. 



Recentemente, o vereador Thiago Henrique encaminhou ofício a Operadora Oi pedindo a limpeza da sede no distrito de Santa Luzia da Alvorada, mas ainda não foi atendido.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA