ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 14 de março de 2022

Mirandinha marca contra Cascavel e continua brilhando no Campeonato Paranaense

 


O Maringá Futebol Clube mantém dois tabus: nunca perdeu no Estádio Olímpico Regional e Mirandinha sempre marca contra o Cascavel. Assim, o Maringá FC venceu o Cascavel na noite do último sábado, 12, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense.


Mirandinha marcou aos 26 minutos do segundo tempo. O jogador natural de São João do Ivaí está “voando” no campeonato.

Com o resultado, o Maringá FC joga pelo empate na partida de volta, domingo, para garantir vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. Já o FC Cascavel tem que ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória cascavelense por um gol, a decisão vai para os pênaltis.



Agora o Maringá FC tem a vantagem de jogar no Estádio Willie Davids com a presença somente da torcida maringaense – houve um acordo para que as duas partidas do mata-mata fossem com torcida única. Um dos motivos que levou as diretorias dos dois clubes a optar por torcida única foi o ataque sofrido pelo ônibus de torcedores do Cascavel ao sair do Estádio Willie Davids após jogos pela fase de classificação, há duas semanas.

A diretoria do Maringá está sendo aconselhada a baixar o valor do ingresso para que pelo menos 10 mil torcedores ajudem a empurrar o time para mais uma vitória.

Outro fator favorável para o Maringá FC é que neste campeonato ele não perdeu nenhuma vez no Willie Davids.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA