ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 16 de março de 2022

Moradores de São João do Ivaí e região alertam sobre golpe em nome da Caixa Econômica

 


Vários internautas entraram em contato com o Canal HP com dúvidas sobre uma mensagem que receberam via WhatsApp em nome da Caixa Econômica Federal, onde a pessoa se apresenta como correspondente bancário e informa que existe um saldo para ser resgatado.


O conteúdo das mensagens encaminhadas para as pessoas que fizeram contato com é idêntico, inclusive o valor que supostamente estaria disponível para o saque. Informações dão conta que as agências da Caixa em todo o Paraná, inclusive de Ivaiporã, estão lotadas nos últimos dias de pessoas que receberam a mensagem e perguntar sobre como sacar.  

De acordo com a CAIXA, nenhuma mensagem deste tipo tem sido enviada pelo banco, que também não solicita informações pessoais de clientes ou da população via SMS, Whatsapp, telefone ou qualquer outro meio fora de suas agências.



Fica o alerta para que as pessoas ignorem este tipo de mensagem e não repasse informações pessoais ou cliquem em links encaminhados pelo contato, visto que podem ser vírus para acessar dados do celular.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA