ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 14 de março de 2022

Morre jovem que foi baleado durante festa no Vale do Ivaí

 


Foi confirmado na noite de ontem (13), por amigos e familiares, o falecimento do jovem Lucas Kayna, que levou um tiro no rosto durante um atentado que aconteceu em uma festa que estava sendo realizada em uma chácara no município de Jandaia do Sul, no norte do Paraná. O caso aconteceu na madrugada e terminou com três pessoas baleadas.


De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam na festa, quando foram surpreendidos pelos autores, que chegaram atirando. O socorro chegou a ser acionado, porém, devido ao desespero e o estado de gravidade, pessoas que estavam no local socorreram as vítimas que foram encaminhadas até o PAM de Jandaia do Sul.



Uma mulher foi baleada no braço, uma segunda moça foi baleada na perna. A vítima mais grave foi Lucas que levou um tiro no rosto. Ele seria morador de Mandaguari. A vítima foi entubada e levada diretamente para um hospital de Apucarana.

A polícia acredita que os atiradores seriam de Bom Sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e a Polícia Civil investiga o caso. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA