ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de março de 2022

Morre rapaz de 24 anos que estava internado após bater moto na traseira de caminhão

 


Morreu na manhã desse domingo (27), João Marcos Vandrame Silva, de 24 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (21/03). Tudo ocorreu na Avenida Pintassilgo, nas proximidades do Parque das Laranjeiras, em Maringá.


De acordo com o condutor do caminhão envolvido no acidente, ele subia a via sentido a Avenida Mandacaru, e foi entrar em uma empresa com o veículo. O motociclista, João Marcos, seguia logo atrás pelo mesmo sentido, ele ocupava uma Honda CG 125, quando acabou batendo violentamente na traseira do caminhão Mercedes Benz L1113.

A vítima ficou gravemente ferida, o socorro foi acionado. Equipes do Siate, além da Unidade Intervencionista do Samu, estiveram no local. Quando os socorristas chegaram o rapaz estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado e, após ser estabilizado, as equipes encaminharam o jovem até o Hospital Metropolitano de Sarandi.


Ainda, de acordo com o condutor do caminhão, ele acredita que o sol pode ter atrapalhado a visão do motociclista onde sofreu o acidente.

Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência do acidente, as circunstâncias estão sendo investigadas.

O falecimento de João foi confirmado por familiares na manhã desse domingo (27/03). A data do velório e sepultamento ainda não foram informadas. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA