ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de março de 2022

Morte de estudante gera comoção no Vale do Ivaí

 


Equipe da Escola Estadual Professor Francisco Antônio de Sousa, que fica na Zona Sul de Apucarana, emitiu neste sábado (26) uma nota de pesar pela morte do estudante Kauã Bredan da Silva. O menino era aluno do 7º. Ano B. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Estudante da Escola Estadual Professor Francisco Antonio de Sousa, KAUÃ BREDAN DA SILVA”, diz a nota da escola.


Segundo informações, Kauã teve uma anemia aplástica, aplasia medular ou anemia ablástica, uma rara doença hematológica caracterizada pela produção insuficiente de células sanguíneas na medula óssea.

A doença afeta os três grupos de elementos sanguíneos: glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Afeta 1 em cada 1 milhão de habitantes no ocidente, independente de gênero, sendo mais comum em menores de 25 anos.



Em decorrência da doença, Kauã sofreu um AVC hemorrágico e não resistiu. Ele estava internado em Londrina, no Hospital Universitário. “Aos familiares e colegas nossas sinceras e estimadas condolências”, finaliza a direção da escola, em nota. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA