ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 22 de março de 2022

Morte de jovem de 28 anos causa grande comoção em Maringá

 

Foi confirmado nesta terça-feira (22), o falecimento da jovem maringaense Franciele Basseto Panagio, de 28 anos. De acordo com  conhecidos, ela lutava contra uma leucemia que foi recentemente descoberta.

Desde então a jovem além dos amigos e familiares, vieram fazendo campanhas nas redes sociais pedindo doações de sangue para o tratamento da doença. 

O falecimento de Franciele gerou grande comoção, muitas pessoas deixaram mensagens através das redes sociais prestando as suas últimas homenagens a jovem;

"Uma joia rara que voltou a morar com Deus, Uma princesa, linda, doce, humilde, menina de fé, encantadora, inteligente, dedicada, entre outras muitas qualidades as quais em nossos momentos juntas durante a graduação em direito eu pude ver em você, era essa energia que você transmitiu a todos em sua volta, nunca será esquecida, a sua beleza foi muito além da vida, uma joia rara. Que Deus conforte os amigos e familiares" - Escreveu uma pessoa próxima de Franciele que não iremos identificar.

A jovem era casada, o velório do seu corpo está sendo realizado na Igreja Batista Apascentar, situada na Rua Estados Unidos 2111 , o sepultamento deverá ocorrer as 16h desta quarta-feira (23), no Cemitério Municipal de Maringá, no noroeste do Paraná.


Informações: Portal EVN

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA