ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 22 de março de 2022

Morte de jovem de 28 anos causa grande comoção em Maringá

 

Foi confirmado nesta terça-feira (22), o falecimento da jovem maringaense Franciele Basseto Panagio, de 28 anos. De acordo com  conhecidos, ela lutava contra uma leucemia que foi recentemente descoberta.

Desde então a jovem além dos amigos e familiares, vieram fazendo campanhas nas redes sociais pedindo doações de sangue para o tratamento da doença. 

O falecimento de Franciele gerou grande comoção, muitas pessoas deixaram mensagens através das redes sociais prestando as suas últimas homenagens a jovem;

"Uma joia rara que voltou a morar com Deus, Uma princesa, linda, doce, humilde, menina de fé, encantadora, inteligente, dedicada, entre outras muitas qualidades as quais em nossos momentos juntas durante a graduação em direito eu pude ver em você, era essa energia que você transmitiu a todos em sua volta, nunca será esquecida, a sua beleza foi muito além da vida, uma joia rara. Que Deus conforte os amigos e familiares" - Escreveu uma pessoa próxima de Franciele que não iremos identificar.

A jovem era casada, o velório do seu corpo está sendo realizado na Igreja Batista Apascentar, situada na Rua Estados Unidos 2111 , o sepultamento deverá ocorrer as 16h desta quarta-feira (23), no Cemitério Municipal de Maringá, no noroeste do Paraná.


Informações: Portal EVN

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI