ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 10 de março de 2022

Morte repentina de gerente de banco causa tristeza no Vale do Ivaí

 


Morreu ontem (9), Tarlys Teixeira, aos 38 anos, ex-gerente das agências do Banco do Brasil de Apucarana e de Faxinal. A morte causou uma grande comoção de amigos das duas cidades nas redes sociais. Segundo amigos, o bancário sofreu uma parada cardiorrespiratória.


Tarlys trabalhou como gerente por quatro anos na agência de Faxinal e por mais quatro anos na agência de Apucarana. Atualmente, ele estava morando em Londrina com sua esposa e o filho de um ano.

A família do bancário é de Ribeirão do Pinhal, no Paraná, onde o corpo será transferido para o sepultamento, que vai acontecer nesta quinta-feira (10). Os horários do enterro e do velório não foram informados.

Diversos amigos e familiares lamentaram a morte através das redes sociais:

“Poxa Tarlys Teixeira , nem deu tempo de te ver de novo. O pouco tempo que convivemos foram de 100 por cento de aproveitamento. Como conhecer e não ter como amigo? Vai em paz irmão e bom descanso 🙏🏻 Vamos sentir saudades aqui".

"Como assim Tarlys Teixeira ou melhor dizendo Tarlao, voce tbm?, lembro daqueles role no Wendel Weckerlin rsrs, tempo que não volta mais, e agora vc que nunca mais vai voltar, Descanse em paz meu amigo".


Informações são da TnONline

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA