ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 4 de março de 2022

Motociclista passa a mão na bunda de mulher que fazia caminhada em Apucarana

 


Uma apucaranense, de 33 anos, que fazia sua caminhada matinal nesta quinta-feira (3), na Rua Hernando Pombo Ricardo, próximo do Parque Biguaçu, foi vítima de importunação sexual. Um motociclista se aproximou da jovem e passou a mão na bunda dela. A vítima ficou em choque, sem acreditar no que estava acontecendo. Ela chamou a Polícia Militar (PM).


"Foi horrível, uma sensação de impotência, por que você está caminhando a pessoa vem te assedia e você não tem forças pra fugir. Acredito que se fosse uma adolescente mais nova ele teria derrubado. Ele veio e deu um tapa bem forte na região do bumbum. Parou a moto a uns 10 metros de mim e ainda me ameaçou. Uma pessoa que faz isso é capaz de fazer coisas bem piores", disse a vítima.



A jovem registrou um boletim de ocorrência, porém, a placa da moto estava com uma sacola. A vítima disse que pelo menos uma outra mulher também foi assediada. "Eu registrei B.O, e o policial me disse que só nessa semana fui a segunda vítima da mesma situação e com a mesma característica do suspeito. Esse motociclista está fazendo maldade, por que ele saiu com a  placa da moto fechada com uma sacola plástica. Pode ser que tenham até mais vítimas e que não registraram um boletim", comentou.

A apucaranense espera por justiça. "Consegui a imagem que aparece a moto dele, pode ser que nessa região existem mais câmeras que ajudem a polícia identificar e prender esse homem, é horrível a sensação, é muito triste, fiquei  me sentindo muito mal com tudo isso", finaliza. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA