ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 3 de março de 2022

Motoristas reclamam de desvio entre Godoy Moreira e São João do Ivaí: “intransitável”







Fazem dois que o Canal HP divulga reclamações de motoristas sobre o desvio na PR-650, na região do chalé, em São João do Ivaí. O trecho está em obras e a passagem é por um desvio de terra, sendo que com as chuvas, se tornou um sabão de lama, fazendo com que veículos fiquem atolados.


O vereador Polaco, de Godoy Moreira, e outros internautas, informaram a reportagem que a situação está ainda pior em outro trecho da rodovia, na região da Água do Giral. “Quase que não consigo passar ontem quando estava retornando para Godoy Moreira. O desvio que fizeram na divisa com São João do Ivaí, na baixada da Vila Rural, está uma vergonha. Muita lama e perigoso”, alerta o vereador.

As fotos encaminhadas para o Canal HP foram feitas na manhã dessa quinta-feira (03) e mostram que a situação não melhorou. O trecho continua com muita lama e os motoristas devem redobrar a atenção. Continuamos cobrando a empreiteira para que coopere para que as obras continuem, mas que a acessibilidade não continue prejudicada.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA