ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 20 de março de 2022

Mulher é encontrada morta após quatro dias da morte trágica do companheiro no Paraná

 


A morte de Ana Lucia Tavares de 32 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil. A mulher foi encontrada sem vida no final da tarde deste sábado (19), em sua residência situada em Doutor Camargo, no noroeste do Paraná. Segundo o Instituto Médico Legal, um revólver foi localizado ao lado do corpo, ela apresentava sinais de enforcamento além de dois ferimentos provocados por tiros.


O que é mais intrigante na história, é que na terça-feira (15/03), o companheiro de Ana, identificado como Marcos Roberto Mori, acabou morrendo após ser atingido por uma foice na região do abdômen, a princípio o ferimento foi provocado pela própria vítima enquanto cortava capim.

A polícia analisou imagens de câmeras de segurança e realizou mais descobertas. Os vídeos mostram uma suposta briga entre o casal no dia da morte de Marcos.


O corpo de Ana foi recolhido nesta noite e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá para o exame de necropsia, que deverá ser fundamental para esclarecer a morte desta mulher, além do trabalho de investigação interno realizado pela Polícia Científica. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA