ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 19 de março de 2022

Mulher passa mal e descobre que havia pano dentro do ânus

 


Uma dona de casa sentiu fortes dores abdominais e decidiu buscar ajuda médica, no entanto, ela não recebeu uma notícia boa. Na última sexta-feira (11), Franciele Cristina da Silva, de 35 anos, descobriu que havia um pano dentro do seu ânus. O objeto teria sido deixado na mulher após uma cesárea realizada no Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (Mater), Ribeirão Preto, São Paulo.


O procedimento ocorreu no ano passado, no dia 30 de setembro, porém, a mulher só começou a passar mal em janeiro. Ela foi ao Mater, mas nenhum exame foi realizado.

Em entrevista ao G1, o marido de Franciele, Fabiano Moreira da Cruz, relatou que a esposa ficou os últimos dois meses tomando dipirona para suportar o incômodo constante. Foi então que, em 11/3, a dona de casa sentiu fortes dores abdominais e percebeu que um pedaço de pano começou a sair quando ela tentou evacuar.



Franciele procurou atendimento no Mater, onde uma médica tentou puxar o pano, mas não conseguiu retirá-lo. A mulher foi transferida imediatamente para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por tomografia de abdômen e pelve. Os exames indicaram inflamação no reto.

No sábado (12/3), Franciele passou por uma cirurgia para retirar o pano e teve alta no mesmo dia para se recuperar em casa.

Com informações do g1.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI