ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de março de 2022

Mulher se cansa de ser ameaçada e mata o ex-marido a facadas na região

 

Um homicídio aconteceu no final da noite de ontem (27/03), na Rua Gralha Azul, no Conjunto Floresta, em Sarandi. Um homem identificado como Rogério de Silva, de 32 anos, acabou sendo assassinado com diversos golpes de faca.



A suspeita de ter praticado o crime é a própria ex-companheira da vítima. De acordo com o Tenente Murilo, da Polícia Militar, a mulher é residente no local e vinha sofrendo há tempos com o indivíduo, por diversas vezes ela foi ameaçada, por várias vezes ela registrou boletins de ocorrência relatando as agressões e ameaças que vinham sendo feitas. A mulher até mesmo fez o pedido da medida protetiva.

As ameaças teriam se repetido naquela noite. O homem foi até a casa da sua ex-companheira e novamente teria realizado ameaças, chegou até mesmo impedir a mulher de entrar na sua residência. Ela acionou a PM, porém a situação acabou não sendo solucionada e o homem permaneceu no imóvel, foi quando ela se armou de uma faca e realizou vários golpes contra o indivíduo.

A própria autora ligou para a PM através do telefone 190, informando que acabou esfaqueando o rapaz. Quando as primeiras guarnições chegaram, o homem ainda estava com vida "pedindo para não deixar ele morrer".


O socorro chegou a ser acionado, uma equipe do Siate além da Unidade Intervencionista do Samu, estiveram no local, porém, só puderam constatar o óbito. A suspeita de ter praticado o crime acabou fugindo do local, até o fechamento desta reportagem ela não havia sido localizada. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA