ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 16 de março de 2022

Mulher toma arma de homem para salvar o marido em Jardim Alegre

 


Um vias de fatos foi registrada no início da noite de ontem (15), em frente a um bar localizado na Rua Dom Pedro II, próximo a rotatória central, em Jardim Alegre. Uma mulher partiu para cima de um homem armado, com a intenção de proteger seu marido que estava sendo ameaçado.



Segundo informações do boletim da PM, a mulher estava em um salão de beleza próximo do bar, quando foi avisada que estaria havendo uma confusão envolvendo se esposo. Quando ela foi verificar, viu que seu marido estava sendo impedido de sair com sua motocicleta, e discutia a todo momento com um indivíduo conhecido, e que diante da briga, ela entrou no meio dos envolvidos para que a discussão fosse encerrada.

 

Ao tentar acabar com a briga, o homem que impedia o marido veio em direção a mulher e a empurrou, momento este em que a mesma o agarrou pela camiseta, inclusive rasgando-a, e os dois vieram a cair no chão. Enquanto ela tentava se desvencilhar, o autor passou a ameaça-la dizendo: “vou dar um tiro em sua cabeça.”

Quando levantaram novamente do chão, o autor tomou a chave da motocicleta de seu marido, e se aproximou da motocicleta, onde novamente a referida senhora veio a se aproximar dos envolvidos, tentado retirar da mão do autor a chave da motocicleta, e que visualizou dentro de um capacete que estava na moto, 1 arma de fogo que, segundo a vítima, era do autor.

Diante dos fatos e para resguardar a sua integridade física, a mesma conseguiu pegar este capacete com a arma em seu interior e saiu correndo em direção do salão de beleza, guardando a arma em sua bolsa, nos fundos do salão. Ato contínuo, a equipe foi até a motocicleta, onde encontrou o autor com as chaves nas mãos, impedindo que o proprietário da moto saísse do local, sendo então dado voz de abordagem aos envolvidos.

Enquanto era consultado documentações dos envolvidos, a mulher levou a equipe até o referido salão de beleza, que com autorização da mesma, foi localizado nos fundos do salão, dentro de uma bolsa preta, 1 revolver cal. 38 marca taurus na cor prata municiado com 1 munição intacta marca cbc cal. 38, e 1 munição deflagrada cal. 38 marca cbc.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e juntamente com as vítimas foram encaminhados até a 54ª drp de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA