ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de março de 2022

Mulheres ficam feridas em acidente entre Bom Sucesso e Jandaia do Sul



A equipe de reportagem da Rádio Nova Era, repórter Sérgio Oliveira, foi ao local de um acidente entre Jandaia e Bom Sucesso, próximo ao trevo da Cooperval. Duas jovens mulheres estavam em uma Honda Biz, emplacamento em Mandaguari, quando sofreram, por volta das 10 horas, deste dia 28 de março, segunda-feira, uma queda na rodovia. 


Segundo informações, o pneu traseiro parece ter estourado provocando o acidente. Uma das vítimas sofreu apenas ferimentos leves e a segunda, de nome Neide, ficou caída no acostamento, consciente e orientada, mas reclamando de muitas dores nos braços e pernas. Uma equipe da Cooperval foi ao local, prestou os primeiros atendimentos até a chegada o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Base de Jandaia.  


Todas as providência foram tomadas no local. A moça aparece coberta com um pano, mas apenas com o intuito de protegê-la do sol.   PROMESSA - Segundo informações, Neide é a moça que, no ano de 2021, ficou conhecida por carregar uma Cruz de Mandaguari a Lunardelli, como pagamento de uma promessa.  



Informações: Blog do Berimbau

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA