ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 30 de março de 2022

Pai encontra o filho pendurado em edícula e tenta salvá-lo da morte no Vale do Ivaí



Um caso de ato extremo aconteceu na tarde de ontem (29), no Bairro Água do Acampamento, na zona rural de Rosário do Ivaí. Um rapaz de 27 anos tirou a própria vida, dentro de um quarto de ferramentas que fica na edícula da casa da família. Quem encontrou o corpo foi o pai do rapaz, que ficou em choque.


A mãe do jovem relatou que ele já vinha há dias com um grau de alcoolismo muito grande e que estava confuso, que sempre ficava com um cachecol em suas mãos. Que em dado momento da tarde, a mesma deixou seu filho em seu quarto e que ele xingava muito com palavrões.

 


Por volta das 17:00 horas o pai chegou na residência e procurou por seu filho e não o encontrou dentro de casa, que então ouviu um barulho em um quarto de ferramentas em uma edícula, que ao abrir a porta viu seu filho enforcado, que havia um cachecol amarrado em um caibro do telhado e que a parte inferior do cachecol estava amarrada em uma corrente que estava envolta do pescoço da vítima.

O pai pegou uma faca e cortou o cachecol para tentar salvar seu filho, porém o mesmo já se encontrava em óbito. Diante dos fatos a equipe PM isolou o local, fez contato com a Polícia Civil para as providências legais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA