ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 11 de março de 2022

Pai rastreia celular do filho e encontra corpo do jovem carbonizado

 


O corpo de um jovem foi encontrado carbonizado às margens da BR-277, na entrada da Vila Diogo, em Cantagalo, na região de Guarapuava. A situação aconteceu nesta semana.


De acordo com as informações do site Portal RSN, o corpo é de Maurício Szaykowski, de 25 anos. Segundo relato da Polícia Militar (PM), o pai encontrou o corpo do filho.

O homem de 49 anos fez contato com a PM, informando que o filho estava desaparecido desde sábado (5). Ainda conforme relato do pai, por volta das 13h, o jovem disse que iria ao rodeio que ocorria no município, mas ele não retornou para casa.

Na segunda-feira, o pai conseguiu a última localização de rastreamento do celular do filho. Constava a informação de que ele esteve às 17h de sábado na rodovia.



O pai, então, se dirigiu ao local e encontrou no meio de um matagal o corpo carbonizado. A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que recolheu o corpo para identificação oficial. A Polícia Civil investiga o crime.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI