ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 18 de março de 2022

Pedro Paulo, da dupla com Alex, sofre acidente em Goiás



 O cantor Pedro Paulo, da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, e o influenciador Raphael Leal sofreram um acidente de carro a caminho de Goiânia no final da tarde desta sexta-feira, 18. O músico mora em Maringá e suas músicas com Alex são conhecidas em todo o Brasil.

Em seus stories do Instagram, Raphael tem postado durante todo o dia a viagem com o cantor, desde a saída de seu condomínio em Maringá. O carro era dirigido por Pedro Paulo e Raphael era o único passageiro.

No primeiro storie em que contou sobre o acidente, Raphael disse: 

“Sofremos um acidente, mas graças a Deus estamos bem. Chovendo, um caminhão fechou nós, nós rodamos e paramos na posta, caímos pro acostamento, mas felizmente tá tudo bem, tá todo mundo bem”.



Os músicos Pedro Paulo e Alex estão trilhando a carreira como dupla sertaneja desde 2011.

Apesar do começo da dupla ter sido em Umuarama, foi em Maringá (PR) que os dois deslancharam e gravaram o primeiro trabalho (Ao Vivo em Maringá), no fim de 2011. O primeiro DVD, batizado de ‘Sucesso nas Repúblicas’, foi gravado em 2014, no município onde tudo começou.

Entre os hits que fizeram a dupla estourar estão: “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor”, “Açúcar em Mim”, “Do Nada” e “República Pingaiada”. Este caminhão de sucessos reflete bem a passagem que os dois cantores fazem, misturando estilos e trazendo o que há de melhor no mundo para cima do palco e ouvido dos fãs.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI